Dúvidas
Conteúdo recolhível
É seguro comprar na Plac Plac?
Nosso site usa a plataforma da Shopify. Além disso os pagamentos são feitos utilizando a plataforma Pagar.me, que conta com a credibilidade da Stone Pagamentos. Sim, é seguro comprar na Plac Plac.
A impressão e os materiais são de qualidade?
Claro que sim. Ao criar a PlacPlac buscamos os melhores fornecedores no Brasil e no Mundo. Nossa loja brasileira conta com a qualidade da DropDecor, empresa pioneira e líder na produção de quadros com qualidade de alta resolução na impressão e molduras de madeira ecológica. Tenha Fé!
Qual o prazo de produção dos quadros?
Quadros com moldura tradicional até tamanho A2 ou somente impressão (Poster): 2 dias úteis.
Demais produtos (Moldura Caixa, Filete e Placa Decorativa): 4 dias úteis.
Pedidos que contenham produtos com prazos de produção diferentes será considerado o prazo do produto com maior prazo de produção.
A produção dos pedidos inicia às 7h e finaliza às 16h. Pedidos aprovados fora dessa janela de horário, têm seu prazo de produção iniciado a partir do próximo dia útil.
Sábados, domingos ou feriados não são contabilizados como dia útil.
Quanto custa o frete para minha cidade?
O valor do frete é calculado de acordo com o seu CEP e varia conforme o produto e a quantidade escolhida. No carrinho você consegue fazer a simulação do frente antes de confirmar seu pedido. Vigia e orai!
Quais as formas de pagamento que a PlacPlac aceita?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, PIX e boleto bancário. Você não tem desculpa para não comprar com a gente. Desculpa quem deu foi Adão, lá no Éden.
Desisti da compra, como é o reembolso?
O cliente pode optar pelo reembolso até 7 dias após sua compra, seja qual for o motivo da sua desistência. Porém, alertamos em nossa Política de Reembolso que nossa plataforma de pagamento cobra uma taxa percentual + um valor fixo por transação bem sucedida. Em muitos casos, tanto a taxa quanto o valor por transação não é reembolsável. Para cada compra, o valor a ser estornado será explicado detalhadamente para o cliente. Precisamos deixar claro que na maioria dos reembolsos o cliente não receberá 100% do valor pago. Qualquer dúvida entre em contato conosco antes de fazer sua compra.
Meu produto chegou danificado, o que faço?
Trabalhamos para que nossos produtos cheguem intactos até você. Mas, entendemos que no transporte, avarias podem acontecer. Se seu pedido chegar com qualquer dano, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias que vamos resolver. Infelizmente sempre aparece um joio no meio do trigo!